DEMUTRAN de Juazeiro realiza levantamento de motos furtadas e roubadas entre veículos apreendidos

Demutran Foto Ilustração

Foto: Ilustração/Internet

As primeiras ações relacionadas à Secretaria de Segurança, em Juazeiro do Norte, têm sido intensas. O secretário Luís José Tenório Britto está realizando levantamentos nos diversos setores. Desde a última semana, que todos os veículos apreendidos na sede do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estão sendo avaliados. São dezenas de motos no pátio do local. Conforme o secretário, uma das surpresas foi constatar que de cerca de 70 motocicletas, 30 delas foram roubadas ou furtadas.

Todas as inscrições das placas dos veículos furtados ou roubados apreendidos, foram encaminhadas para a Polícia Civil, com a finalidade de serem identificadas e as motos resgatadas pelos seus respectivos proprietários.

Ainda conforme o secretário Tenório Britto, as pessoas que desejarem identificar o seu veículo, caso esteja à procura, devem ir até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, levando os documentos da moto para ser identificada e devolvida aos seus proprietários.

Comunidades têm sistema de abastecimento restabelecido

Comunidades de Juazeiro do Norte, que há muitos dias estão sem abastecimento, voltam a ter os serviços restabelecidos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos do Município. As comunidades da Vila Horácio e Pedrinhas, após várias reclamações, foram atendidas com o conserto de bombas e melhoria do sistema de abastecimento.

Há mais de 15 dias que a comunidade, da localidade de Carás de Umari, estava sem água.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete