Demutran de Juazeiro vai instalar mais seis semáforos em cruzamentos diversos

Demutran de Juazeiro vai instalar mais seis semáforos em cruzamentos diversos

Sempre com o objetivo voltado para redução no número de acidentes e transformar o tráfego de veículos em Juazeiro do Norte cada vez mais seguro, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) vai instalar mais seis semáforos. A informação foi dada pelo Secretário de Segurança, Coronel Herdez Miranda, observando que a atual gestão triplicou a sinalização semafórica no município o que já garantiu a redução na quantidade de acidentes nos últimos meses.

Com a frota local de veículos cada vez maior e os muitos automóveis que vem de outras cidades e até estados próximos, o fluxo tem que ser melhor controlado até por conta de vários trechos estreitos em áreas centrais da cidade. Recentemente, o órgão determinou a proibição de estacionamentos em alguns quarteirões da Rua São Pedro e continua empenhado no ordenamento das operações de carga e descarga em Juazeiro.

De acordo com o secretário, estão previstos novos semáforos para os cruzamentos da Avenida Carlos Cruz com a Rua do Cruzeiro; Avenida Carlos Cruz com a Rua Santa Luzia; e Avenida Virgílio Távora com a Avenida José Bezerra. Além destes, no cruzamento da Avenida Humberto Bezerra com a Rua Rui Barbosa; Avenida Humberto Bezerra com a Rua Vaqueiro Raimundo Jacó; e da Avenida Letícia Pereira com a Avenida Ailton Gomes.
ASCOM PMJN

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete