Demutran recupera sinalização horizontal de Juazeiro e constrói algumas lombadas

A revitalização da sinalização horizontal, a construção de novas lombadas e a demarcação das paradas de ônibus são esforços momentâneos do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) em Juazeiro. O Secretário de Segurança, Coronel Herdez Miranda, observa que muitas ruas estão sendo recapeadas ou recebendo novo asfalto e o órgão tem que acompanhar esse ritmo cuidando da sinalização. Outra ação se dá em virtude do novo sistema de transporte coletivo urbano e o departamento revitaliza as paradas de ônibus.

Na questão da pintura, o secretário informou sobre um termo de cooperação com a Prefeitura de Crato que disponibilizará um caminhão com esta finalidade permitindo grande avanço em relação à sinalização horizontal. O prefeito Raimundo Macedo destacou a necessidade de pressa e o Demutran se vale ainda da pintura manual por conta do grande número de ruas asfaltadas em diferentes bairros. Todavia, será dada prioridade para avenidas como Letícia Pereira, Ednir Mendonça e Manoel Coelho de Alencar.

Sobre as lombadas, o Coronel Miranda comentou que a licitação foi concluída e algumas até já construídas a exemplo da Rua do Limoeiro antes do cruzamento com a Avenida Castelo Branco. Ali estavam ocorrendo vários acidentes, principalmente aos finais de semana devido altas velocidades dos veículos. O Demutran tem recebido inúmeros apelos de populares por lombadas e estas só são construídas após verificação da viabilidade técnica.

 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br
facebook.com/JuazeiroCEGovtwitter.com/JuazeiroCeGov

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados