Dentista é preso armado de revólver e machadinha em Brejo Santo.

Por volta das 09h30min, desta segunda-feira, na extensão da Rua Manoel Leite, centro de Brejo Santo/CE, policiais do ronda do Quarteirão efetuaram a prisão por porte ilegal de arma de fogo do dentista Paulo Abrante de Lucena Torres, 64 anos de idade, residente naquela cidade

A prisão se deu depois que denúncias anônimas chegadas a polícia dando conta de que o acusado estava a transitar armado pelas ruas da cidade a procura de um desafeto seu de nome “Clodoaldo”, filho do finado Chiquim de Pitu, pelo fato de que no ultimo dia 08/04/2016 ter havido uma discursão banal entre as partes aonde Paulo Abrante teria feito varias ameaças de morte ao seu desafeto.

No momento da abordagem o dentista guiava um veiculo Fiat/Strada, de cor bege. Placa OIO-4644, portando um revólver calibre capacidade para cinco tiros os totalmente municiado, além  de uma machadinha. Após a prisão e apreensão das aramas, o acusado juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi instaurado o I.P nº 224/2016, com base no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

Fotos: Divulgação/Policia Militar

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados