Dependentes químicos assassinados a golpes de foice em Milagres-CE; colega de internação das vítimas é o principal suspeito do crime

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Neste domingo por volta das 09h00, dois internos da “Casa de reabilitação para dependentes químicos”, que funciona no Sitio Coqueiro, Zona Rural, Milagres/CE foram vitimas de homicídios por arma branca. Os corpos foram encontrados por populares que informaram a policia, nas proximidades do estabelecimento de onde eram internos.

Os dependentes químicos, Fabricio de Oliveira Pontes, 35 anos, que residia no Barro Branco, 38, em Crato/CE e Raimundo Pereira Gonçalves, 53 anos, residente no Sitio Coqueiro, em Milagres/CE foram encontrados já sem vida sem apresentado varias lesões pelos corpos caídos próximos de uma foice suja de sangue e quebrada. A polícia informou que o primeiro possuía passagens policiais por roubo, furto, ameaça, uso de entorpecentes e como testemunha de homicídio doloso – consumado enquanto que o segundo era usuária de entorpecentes.

A PM em contato com a coordenadora da “Casa de reabilitação para dependentes químicos”, Maria Adilania Tavares de Oliveira, tomou conhecimento de que no local tinha três internos, sendo as duas vitimas e um terceiro sendo conhecido como “Cicero”, que não foi localizado no imóvel. A mulher ainda afirmou, não saber mais informações da identificação do suspeito de cometer o duplo homicídio que até o fechamento da matéria não havia sido localizado.

ACHADO DE CADAVER

Brejo Santo. Ontem por volta das 20h00, a policia militar avisada de que na “linha do trem”, no sitio Pocinhos, zona rural de Brejo Santo/CE, havia sido encontrado por populares o corpo de um homem, identificado como sendo o aposentado Francisco Antonio Elias Filho, 67 anos que residia na Rua Leopoldo Pinheiro Basílio, 70, bairro Baixio dos Lopes.

Segundo informações de familiares, a vítima estava desaparecida desde o dia 24/09/2018 e que estava com problemas psicológicos. O corpo já estava em estado de decomposição. Francisco Antonio respondia processos por furto, diz a policia.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados