DER anuncia licitação de cinco novos trechos, entre eles, o do Anel Viário do Cariri

O Departamento Estadual de Rodovias – DER licitará cinco novos trechos, que passarão por pavimentação e restauração, pelo Ceará de Ponta a Ponta, o Programa de Logística e Estradas do Ceará. As propostas deverão ser abertas no dia 26 de setembro de 2017, às 9h e às 15h, pela Comissão Central de Concorrências – CCC, da Procuradoria Geral do Estado – PGE.

Ao todo, o processo licitatório contemplará a restauração de aproximadamente 83 quilômetros, entre os quais os trechos Morrinhos – Santana do Acaraú; Campos Sales – Salitre; Amontada – Miraíma, bem como a pavimentação de 27 km, nos trechos Altanaeira – Assaré e o Anel Viário do Cariri. O edital prevê que o prazo para a execução das obras é de 360 dias corridos, contados a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado – DOE.

As novas obras dão continuidade aos serviços de pavimentação e outras melhorias viárias que vêm sendo realizadas pelo Governo do Ceará, com o objetivo de proporcionar mais segurança aos que trafegam pelas regiões do estado. Atualmente, o Ceará de Ponta a Ponta executa obras em 701,2 km de rodovias, sendo 98,42 km referentes a duplicação, 224,33 km referentes a pavimentação e 378,45 km a restauração, com aporte financeiro de R$ 700 milhões.

Assessoria de Comunicação do DER

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados