Desarticulado em Crato pela PM gangue de menores envolvidos com tráfico de drogas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Após trabalho investigado a policia militar do Crato, através da Força Tática de Apoio sob o comando do major L. Rodrigues desarticulou uma gangue formada por menores de idade que atuava na comercialização de entorpecentes. A ação policial ocorreu por volta das 08 horas, na vila São Francisco comunidade também denominada de “Sítio Quebra”, Distrito de Ponta da Serra.

Foram apreendidos os adolescentes, T.C.P 17 anos, residente na rua Santo Antonio, 57, P.H.S.S 14 anos, residente na Vila São Francisco e P.H.G.S, de 17 anos com residência na travessa Caririaçu, 661, Bairro Seminário. De acordo com o major L. Rodrigues, no dia primeiro do mês de outubro último, os três menores haviam sido apreendidos naquele mesma localidade suspeitos de envolvimento com o trafico de drogas.

Ainda segundo o oficial, em poder do trio foram apreendidos, um revólver calibre, como número de série recado, contendo cinco cartuchos intactos, um espingarda tipo soca-soca de fabricação artesanal, R$ 115,50 em dinheiro, 1,8 grama de uma substancia branca, aparentemente ser cocaína, 5,70 gramas de maconha e um aparelho de telefonia celular. Os jovens juntamente com os produtos da apreensão foram apresentados na 19ªDRPC, tendo o delegado plantonista determinado que fosse confeccionado o devido auto infracional.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados