Desastre automobilístico deixa saldo de uma pessoa morta e quatro feridas na BR 230, em Lavras da Mangabeira.

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (19), na BR 230 à altura do sitio Carnaubinha, zona rural de Lavras da Mangabeira, deixou o saldo de uma pessoa morta e quatro feridas. O fato chegou ao conhecimento do destacamento militar daquele município por volta das 08 horas que deslocou para atender a ocorrência a viatura composta pelo Subtenente Xavier, Sargento Germano e Soldado Tito.

Desastre automobilístico deixa saldo de uma pessoa morta e quatro feridas na BR 230, em Lavras da Mangabeira. (4)Os militares ao chegarem no local do ocorrido apuraram que o pedreiro Francisco Fernandes Pereira, 29 anos, residente no Sítio Tabuleiro Alegre, naquele município teria perdido o controle do automóvel que guiava, de placas KFD 8898 que capotou por diversas vezes. Além do motorista viajavam no carro mais quatro pessoas, a esposa do condutor, a doméstica Sebastiana Felix Pereira, um filho do casal a criança de nome Rafael Fernandes Feliz Pereira, 05 anos; um  irmão do motorista,  Adelino Roso Sampaio, 18 anos de idade e a mãe do mesmo, a doméstica Raimunda Roso da Cruz Pereira, 56 anos de idade que foi arremessada para fora do veiculo morrendo no local., todos com residência no Sítio Tabuleiro Alegre, em Lavras da Mangabeira.

Desastre automobilístico deixa saldo de uma pessoa morta e quatro feridas na BR 230, em Lavras da Mangabeira. (1)Os sobreviventes  foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU,  ao hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira.

Desastre automobilístico deixa saldo de uma pessoa morta e quatro feridas na BR 230, em Lavras da Mangabeira. (3)O policiamento acionou a perícia forense do cariri, que fez o traslado do corpo de Raimunda Roso para ser submetido a necrópsia para posterior liberação para sepultamento.

Desastre automobilístico deixa saldo de uma pessoa morta e quatro feridas na BR 230, em Lavras da Mangabeira. (2)

(Fotos: Agência Caririceara.com)

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete