Desastre automobilístico na CE 386 em Crato deixa saldo de uma pessoa morta e cinco feridas, uma delas em estado grave.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Vc/Repórter/WhatsApp

Uma pessoa morreu e cinco saíram feridas, dentre elas uma em estado grave em decorrência de um desastre automobilístico envolvendo dois carros de passeio, ocorrido por volta do meio-dia e meia desta terça-feira (17) no trecho da CE 386 que liga Crato ao município de Farias Brito à altura do Sítio Boqueirão, Distrito de Dom Quintino no Crato.

Segundo informações repassadas a reportagem do site Caririceara pela Polícia Civil, o Vereador de Farias Brito, Flávio Jorge guiava um Fiat Uno Mille Way de cor vermelha e placas OSM-7622, inscrição de Farias Brito transportando como passageiros sua esposa Cláudia, o tio Alcides de Mandu e a esposa deste, conhecida por ‘Mãe Tonha” além outro homem identificado apenas por Inácio, todos com residências na cidade Farias Brito quando se envolveu numa colisão com um carro de cor cinza dirigido por uma mulher que teve divulgada seu primeiro nome, Fernanda residente em Farias Brito.

Alcides de Mandu morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens sendo resgatado pelo Corpo de bombeiros do Crato
Alcides de Mandu morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens sendo resgatado pelo Corpo de bombeiros do Crato

Com o impacto da colisão o veiculo conduzido por Fernanda saiu da vista de rolamento descendo um barranco e capotou, enquanto que o carro dirigido pelo Vereador ficou na pista bastante danificado. A polícia juntamente com o SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e os socorristas ao chegarem constaram que o tio de Flávio Jorge já estava em óbito com o corpo preso as ferragens, sendo resgatado pela equipe dos bombeiros e em seguida trasladado pelo rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado. As demais vítimas foram socorridas a hospitais da região, sendo a senhora “Mãe Tonha” em estado grave.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados