Desavença entre adolescentes resulta em três pessoas lesionadas a faca no Barro

WhatsApp Image 2022-07-03 at 16.35.59 (1)

Caso aconteceu na noite deste sábado (02) na, Vila São José, em Barro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará

Um desentendimento entre dois jovens resultou em três pessoas feridas a golpes de faca, os dois envolvidos e a mãe de um deles na cidade do Barro. O caso aconteceu na noite deste sábado (02) na Rua Ceciliano Lustosa, Vila São José.

Por volta das 21h10min, a equipe policial militar de serviço, Cabos Linhares e Rodrigues, Soldados Andrade, Araujo e Davi foi solicitada para atender a ocorrência. No local, a vítima Cristiana do Nascimento da Silva afirmou aos policiais que o seu filho C.N.N.S de 17 anos teve uma desavença com um outro menor de iniciais A. K. N.O de 16 anos quando em meio à confusão, os dois rapazes se valeram de facas   lesionando um no braço do outro, momento em que ela na tentativa apartar a briga acabou esfaqueada no braço.

Nenhum dos golpes chegou a pegar em região vital das vitimas. Os três feridos foram socorridos ao hospital do Barro enquanto que uma das facas foi apreendida pelos militares. O conselho tutelar foi acionado para condução dos adolescentes para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete