Desconhecidos efetuam vários tiros contra residência em Campos Sales; ninguém saiu ferido

FOTO: ILUSTRAÇÃO/REPRODUÇÃO/INTERNET
FOTO: ILUSTRAÇÃO/REPRODUÇÃO/INTERNET

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

A Polícia Militar de Campos Sales foi mobilizada no início da madrugada deste sábado (22), para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. De acordo com informações da PM, a comerciante Eliete da Silva Gonçalves, de 50 anos denunciou que criminosos ainda não identificados efetuaram diversos tiros contra a sua residência, aonde funciona um bar na Avenida Francisco Veloso de Andrade, Bairro Guarani.

A Polícia Militar ao ser acionada compareceu ao local e constatou o fato. Algumas marcas de orifício de perfuração de disparos de arma de fogo foram constatadas no portão do imóvel. A vítima não soube informar a autoria do delito, visto que estavam dormindo, no momento da prática acordando com o barulho dos estampidos dos disparos. Os policiais orientaram a comerciante a comparecer na Delegacia da Policia civil para fazer um B.O.

Foi mantido um contato com um filho da comerciante, este identificado por Pedro Jeferson de 35 anos, que levou a sua mãe para pernoitar na residência dele situada também nesta cidade de Campos Sales. A Polícia Militar fez diligências em torno do ocorrido, mas nenhum suspeito feito preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete