Desempregado de 23 anos assassinado com três tiros na madrugada de hoje em Brejo Santo.

Um rapaz que segundo a policia, não possuía antecedentes criminais foi assassinado a bala por volta das 04h00min, deste sábado na Rua Santa Clara, imediações do Parque de Eventos na Vila Cavaco, em Brejo Santo/CE. A vítima trata-se do desempregado Francisco Wagner Santos Oliveira, 23 anos, que residia na Rua Santa Terezinha, 340, naquela cidade.

A polícia apurou junto a populares que minutos antes de ser morta, a vítima participava de uma festa dançante no Parque de Eventos, quando se envolveu numa discussão banal com homem que não teve o nome informado, o qual esperou Francisco na saída do evento para cometer o crime. O lesionado ainda foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo vindo a óbito ao dá entrada no setor de emergência. Após o ato delituoso o atirador que tinha o apoio de um comparsa fugiu numa motocicleta Honda/CG 150, vermelha, ano 2006, placa DPU-7903, inscrição de Fronteira/MG.

Pessoas que presenciaram a ação criminosa revoltados com o crime tentaram prender o autor dos disparos, o qual abandonou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, capacidade para 06 cartuchos, com 04 cartuchos deflagrados, e fugir seguindo destino ignorado. Minutos depois do ocorrido a motocicleta usada na fuga foi encontrada abandonada nas proximidades da residência de um dos suspeitos, sendo a mesma apreendida e junto com a arma entregues na Delegacia de Policia Regional de Civil de Brejo Santo/CE. (Foto:Ilustração)

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados