Desempregado é conduzido a DP após agredir o próprio pai e um irmão em Jati

Viatura de Jati_Foto Agência Caririceara.com

Genitor do agressor requereu concessão de medidas protetivas de urgência com base no estatuto do idoso, diz a Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem desempregado identificado como, Jeanpierre dos Santos Meneses, de 32 anos foi detido e conduzido na noite desta sexta-feira (23), à delegacia de polícia suspeito de violência domestica, em Jati-CE. Por volta das volta das 19h15min ele foi denunciado a policia militar pelo próprio pai, Orisvaldo Manoel Meneses, de 67 anos conhecido pelo apelido de “Val” de agressão física e ameaças contra os familiares dentro de casa, além de quebrar objetos no interior do imóvel.

O policiamento ao chegar no endereço do ocorrido, no Sitio Retiro foi informado pelo idoso que Jeanpierre, havia agredido o próprio irmão, mas quando este ao ser indagado pelos policiais, afirmou não querer representar contra seu familiar, no entanto o pai disse desejar representar contra o seu filho agressor, pois o mesmo, além de ter feito ameaças ainda chegou a agredido lo.

De acordo com os militares, foi possível visualizar uma lesão na altura do joelho do idoso e que o agressor apresentava uma lesão na cabeça, mas teria sido feita pelos próprios familiares usando um cabo de vassoura a fim de contê-lo. Os envolvidos foram conduzidos para a 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, onde a autoridade policial ratificou em auto de prisão em flagrante de Jeanpierre. A policia ainda informou que Val requereu a concessão de medidas protetivas de urgência em desfavor do filho com base no estatuto do idoso.

Danos ao domicílio.

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta sexta-feira (23), por volta das 18h30min, a policia militar foi solicitada a comparecer a uma residência da Avenida Paraná, bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, onde o denunciante, Francisco Rosimario Silva Ferreira ali residente que o mesmo teve a sua residência invadida, segundo ele por indivíduos faccionados que quebraram sua porta e atearam fogo no imóvel.

Ao chegar local, os policiais verificaram a veracidade do fato. Os PMs foram informados que um acusado do delito identificado como, Waliston Alves do Nascimento se encontrava na residência dele na rua Joaquim de Souza Meneses, bairro João Cabral. Os militares se dirigiram a casa do denunciado que juntamente com a vítima foram apresentados na 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete