Ocorrência registrada na manhã desta quarta-feira (11), no sitio carnaúba dos Patrícios, zona rural de Milagres
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um desentendimento entre um oficial da Policial Militar e três inspetores da Policia Civil seguida de denúncia da compra de votos não confirmada, foi registrada na manhã desta quarta-feira (11), em Milagres. De acordo com o registro policial, por volta das 10h30min, a equipe da Força Tática da 3ª Cia/2ºBPM sediada em Brejo Santo, juntamente com uma composição militar do destacamento de Milagres foram acionadas para averiguarem uma denúncia feita por um Tenente PM candidato a vereador na cidade de Milagres de suposta compra de votos no sitio carnaúba dos Patrícios naquele município.
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, ao chegarem no endereço indicado se depararam com o denunciante o qual repassou a informação de que na localidade encontrava-se um veiculo Chevrolet, modelo Trailblazer, de cor branca, e placas OZH-7221 e que no interior do carro estariam o candidato a Prefeito de Milagres Abraão Sampaio e três Policiais Civis que se estavam de folga realizando serviços de segurança para o político.
O policiamento militar abordou o citado veiculo constatando que no interior do carro se encontravam apenas os Inspetores da Polícia Civil que estavam de folga, dois deles lotados na Regional de Juazeiro do Norte, e outro na Delegacia Regional do município de Nova Russas. Indagados pelos PMs o que faziam no local, os policiais civis responderam que estavam na companhia de um amigo num momento de lazer.
Os militares ainda realizaram buscas no referido veiculo, porém nada de irregular foi encontrado. O fato foi comunicado ao Delegado Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Dr. Cristiano de Morais Pereira e ao Delegado Municipal de Milagres, Dr. Rogny Rodrigues Silva.
Um dos policiais civis informou a reportagem do site Caririceara, que ele e os colegas estavam de folga e que se dirigiam a casa de um amigo quando numa estrada carroçável que dá acesso ao sitio carnaúba dos Patrícios, em decorrência de um engarrafamento no transito ocorreu um desentendimento com o policial militar. Em razão disso, os inspetores se deslocaram até a Delegacia Municipal de Milagres onde registraram Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara