DESMONTE EM AIUABA lideranças do município de Aiuaba denunciam desmandos administrativos

Nos sertões dos Inhamuns, lideranças do município de Aiuaba denunciam desmandos administrativos. Segundo a denúncia recebida, motoristas de transportes escolares, que transportam estudantes da zona rural para sede, estão sem receber salários e, inclusive, chegaram a paralisar a prestação dos serviços, além de demissões e corte do transporte dos pacientes para cidades vizinhas para tratamento médico.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Bento Feitosa, o município têm vivenciado uma “situação de caos administrativo”, porque, segundo ele informa, após término do período eleitoral a administração passou a reduzir a prestação de serviços essenciais, sobretudo ligados à saúde público. Ele mencionou ainda que há obras paradas – algumas frutos de convênios com o governo federal e estadual. “Nós, temos obras de sistema de abastecimento de água, em várias comunidades, que estão paradas. Creches, ginásios esportivos, além de obras estruturantes inacabadas e não serão concluídas. A desculpa é o fato das empresas afirmarem que não tem dinheiro para concluí-las. Porém, eu não acredito nisso, porque o governo já liberou o dinheiro e, agora se não executaram o problema é outro”, frisou o parlamentar.(Com informações e fotos de Amaury Alencar)

DESMONTE EM AIUABA lideranças do município de Aiuaba denunciam desmandos administrativos (5)

DESMONTE EM AIUABA lideranças do município de Aiuaba denunciam desmandos administrativos (4)DESMONTE EM AIUABA lideranças do município de Aiuaba denunciam desmandos administrativos (3)DESMONTE EM AIUABA lideranças do município de Aiuaba denunciam desmandos administrativos (1)

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados