Desocupado apelidado por vulgo “Soró” morre ao ser atingido por disparo de arma de fogo em Várzea Alegre

Vítima respondia por uma tentativa de homicídio e um porte ilegal de arma de fogo, como também em duas ocasiões já havia sofrido atentados a sua vida.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes- Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um homem de 39 anos foi morto a tiro no início da noite deste sábado (01), em Várzea Alegre (CE). O crime chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 19h00min, através de ligação de um popular para o numero de emergência 190, denunciando que uma pessoa teria sido alvejada com um disparo de arma de fogo, no sítio Cachoeira Dantas.
As viaturas militares de serviço foram acionadas para atenderam a ocorrência, e ao chegarem no local do ocorrido encontraram o desocupado, Ronaldo Barros do Nascimento, 39 anos, apelidado por vulgo “Soró” que morava naquela localidade, caído ao solo, apresentando um ferimento no abdômen causado por disparo de arma de fogo, aparentemente artesanal ainda com vida, próximo ao bar “Caju Azedo”.
Os policiais solicitaram a presença de uma equipe do SAMU, que compareceu ao sítio Cachoeira Dantas prestando socorro à vítima. Os socorristas conduziram “Soró” ao Hospital São Raimundo, onde o mesmo não resistiu ao ferimento vindo a óbito enquanto era atendido pela equipe médica plantonista.
A polícia de Várzea Alegre informou, que informações do sistema de Informações Policiais constaram que “Soró” respondia inquéritos policiais por uma tentativa de homicídio e um porte ilegal de arma de fogo, como também já havia sofrido de tentativa de homicídio em duas ocasiões.
No local do homicídio, populares não deram mais detalhes do fato, informando apenas terem ouvido o estampido de um disparo de arma fogo, e ao saírem para ver do que se tratava, se depararam com a vítima já ferida agonizando. Após a confirmação do óbito, foi acionado o rabecão da Perícia Forense da cidade de Iguatu-CE que removeu o corpo para ser necropsiado.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.