Desocupado é preso acusado de estupro, roubo e falsidade ideológica. A vítima foi uma mulher de 68 anos de idade.

Nesta quinta-feira por volta das 09h00, no parque Ecológico das Timbaúbas,  de Juazeiro do Norte – CE, Policiais Militares pertencentes a 4ª CIA/BPMA, Ronda, FTA e Policiamento Ostensivo Geral, prenderam José Wellington da Silva, 33 anos, residente à Rua Perpétua Carneiro da Cunha, Bairro João Cabral, Juazeiro do Norte.

Segundo a polícia,  José Wellington  é acusado de estuprar uma aposentada de 68 anos de idade, de iniciais M.Z.S.B. Ainda  de acordo com a polícia, antes de fugar o acusado ainda tomou de assalto da idosa, um aparelho celular e quantia de R$ 160,00 em espécie seguindo rumo ignorado. Após sua prisão José Wellington  foi encaminhado para a 20ªDRPC, onde foi instaurado referente à roubo, estupro e falsidade ideológica.

Bandidos furtam uma coleção de relógios.

CRATO – Ontem por volta das 18h28min , o policiamento do Ronda do Quarteirão do Crato foi acionada pela CIOPS, para uma ocorrência de furto na Rua José Figueiredo Filho, bairro Novo Lameiro. Onde no local, a vitima de iniciais F. das C. F. M., Informou aos policiais que chegou em casa, percebeu que alguém teria entrado em sua residência e subtraído uma coleção de relógios, e aproximadamente 20 camisas.  Diante do fato ali relatado, a vítima foi orientada a procurar a delegacia de policia civil, para relatar o ocorrido e registrar um boletim de ocorrência. Diligencias foram realizadas no intuito de localizar possíveis suspeitos, mas ate o momento não obteve êxito.

Fotos: Divulgação

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados