Desocupado é preso após ferir gravemente agricultor à faca em Assaré.

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET
FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

O crime ocorreu após discussão banal durante bebedeira.

Jota Lopes / Agência Caririceara.com
Foto: Ilustração

No final da tarde desta quarta-feira (29), policiais militares de Assaré efetuaram a prisão em flagrante delito de um homem de 26 anos por tentativa de homicídio. O acusado trata-se de Antonio Glaydson Andrade Alves, 26 anos, sem profissão definida, residente na Rua Clóvis de Paz Castro, 236, Bairro Laranjeiras, naquela cidade.

Segundo o Sargento Batista, Comandante do Destacamento Policial militar de Assaré, por volta das 17h30min o acusado ingeria bebidas alcoólicas na companhia da vítima, o agricultor Cícero Romão Batista da Silva, 32 anos, residente na Rua Clóvis de Paz Castro, 220, Bairro Laranjeira na Avenida Deputado Manoel Gonçalves, próximo ao Parque de Vaquejada quando em dado momento passaram a discutir vindo Antonio Glaydson a sacar de uma faca peixeira desferir um golpe à altura do tórax do agricultor, somente cessando a agressão devido à intervenção de populares, evadindo-se do local em seguida.

Diante das informações a composição militar, Soldados Mikael, Dharcio e Barbosa iniciou as diligências que culminaram com a prisão do acusado em flagrante. A arma do crime fora dispensada pelo acusado, quando da tentativa de fuga, e até o presente não sendo localizada. Antonio Glaydson foi conduzido à Delegacia de Policia Civil do Crato-CE, e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital de Assaré, e devido à gravidade da lesão foi transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, porém devido ao agravamento do quadro clínico, fora encaminhada ao Hospital São Francisco do Crato/CE, onde foi submetida à cirurgia, e figura em estado grave.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete