Ontem por volta do meio-dia e quarenta minutos, o desocupado Ricardo Oliveira Silva, idade não informda foi preso pela polícia militar de Lavra da Mangabeira-CE acusado de ter lesionado a sua genitora, Maria do Socorro de Oliveira, 54 anos de idade. O delito ocorreu no imóvel aonde residem vitima e acusado, na rua Xavier anjo, 30, no centro da cidade.
A policia ao chegar na residência encontrou o acusado já amarrados pelos irmãos do mesmo e apresentando lesões corporais provocadas pela lutar corporal com seus parentes. No momento de ser conduzido a delegacia, Ricardo ainda tentou volta a agredir a mãe. Ele foi apresentado na DP local e autuado por infração a lei Maria da Penha.
já por volta das 19h30min, a policia militar de Granjeiro-CE, foi informada que a dona de casa Maria Dolores Oliveira, 49 anos, residente no Sítio Cana Brava dos Gregório, teria sido agredida por seu filho Jaílson Gomes de Oliveira de idade não informda. A composição de serviço da PM seguiu para o local onde ao chegar tomou conhecimento de que a vítima havia sido socorrida por parentes para o hospital local, e posteriormente transferida para o hospital da cidade de Várzea Alegre devido a gravidade dos ferimentos. De posse das informações os policiais realizaram diligencias no intuito de localizar o agressor, mas até o fechamento dessa matéria.
OUTRO CASO DE VIOLENCIA DOMÉSTICA:
BARBALHA – José da Silva Alves, 41 anos residente na Rua Nezinho de Sá, 235, centro de Barbalha foi preso neste domingo por volta das 21h30min, após agredir sua esposa de 46 anos de idade e ainda desacatar a policia. Ele foi conduzido à 20ª DRPC, juntamente com a vítima, que acabou desistindo da representação perante a autoridade policial, tendo sido feito apenas um TCO por desacato.
Foto: Ilustração
Por: Redação/Agência Caririceara.com
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.