Desocupado foragido da Justiça é encontrado assassinado em Brejo Santo, a golpes de faca.

Rodrigues Lima de Melo tinha envolvimento num homicídio na cidade de Cajazeiras/PB, e ainda respondia  aos artigos 155; 129; e 349 do CPB e possuía um mandado de prisão em aberto. Fotos recebidas via WhatsApp

Nesta sexta-feira (05),  populares localizaram por volta de 06h00min, assassinado num terreno baldio, localizado no entroncamento das ruas Elizeu Gomes e João Lucena, no bairro São Francisco, em Brejo Santo-CE o desocupado, Rodrigues Lima de Melo, 30 anos que residia na Rua Joca Rufino, no Bairro Baixada, naquela cidade. O encontrava-se caído ao solo apresentando perfurações possivelmente provocadas a faca.

A composição policial militar, Subtenente  Oliveira e sargentos Leandro e  Nunes foi deslocada  para atender a ocorrência e após o recolhimento do cadáver pela equipe da perícia forense, deu início a diligencia no intuito de colher mais informações que possam chegar ao autor do delito.

A CIOPS Brejo Santo em seu boletim enviado a imprensa afirmou que Rodrigues era foragido da Justiça de Brejo Santo/CE, e encontrava-se homiziado no Estado da Bahia de onde retornou na data de ontem, acrescentando que ele tem envolvimento num homicídio na cidade de Cajazeiras/PB, no ano de 2014.

Consulta ao Sistema de Informações Policiais-SIP, verificou-se existir em desfavor da vitima vários crimes, quatro por infrações aos artigos 155 do CPB, um ao Artigo 129 do CPB e outro Artigo 349 do CPB, como também assim existia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Brejo Santo/CE

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados