Destacamento da Polícia Militar de Mauriti terá com novo Comandante

O Tenente Alcebíades Brasil Barreto, após 2 anos e 6 meses a frente da Polícia Militar de mauritiense, será transferido para o setor administrativo da 3ª Cia/2ºBPM em Brejo Santo. No lugar dele, assumi  o Subtenente Ricardo. FOTO: ARQUIVO PESSOAL

O Destacamento da Polícia Militar do município de Mauriti (CE) terá em breve um novo comandante. O Tenente Alcebíades Brasil Barreto, após dois anos e seis meses a frente da Polícia Militar de mauritiense, será transferido para o setor administrativo da 3ª Cia/2ºBPM em Brejo Santo. No lugar dele, assumi Subtenente Ricardo.

No período em que comandou a PM de Mauriti, o Tenente Alcebíades Brasil não mediu esforços para combater a criminalidade no município dando assim, uma maior sensação de segurança a população mauritiense que espera que o novo comandante da Polícia Militar local, o Subtenente Ricardo prossiga com o combate ao crime com o mesmo empenho do seu antecessor.

Em nota, o Tenente Alcebíades Brasil agradeceu a equipe de policiais militares que durante dois anos e seis meses estiveram junto com ele combatendo a criminalidade no município de Mauriti.

NOTA:

Hoje venho respeitosamente me despedir de todos, agradecer o carinho e respeito enquanto estivemos no Comando do Policiamento desta cidade, pois fui chamado a cumprir nova missão em outro local.

Durante os dois anos e seis meses em que estivemos a frente dos trabalhos policiais, minha equipe de apenas 26 homens, conseguiu baixar a mancha criminal desta cidade praticamente à zero. Diversas modalidades de crimes foram evitadas.

Ações exitosas no combate ao crime organizado foram cruciais para tornar Mauriti uma cidade pacata. Não posso deixar de citar minha equipe de policiais, a melhor que comandei nesses 28 anos de PM, cabos; Nascimento, Rodrigo, Romão, Renato, e Gustavo. Soldados Garcia, Soares, Inácio, Cavalcante, Carvalho, Diniz, Cesar, Walter, Lopes, Ramalho, Moreno, Rodrigues, Cordeiro, Deyson, Moura, Neto e Sousa, cidadãos de Mauriti, quando virem esses policias nas ruas patrulhando, saibam que deram sua coragem e abnegação, na missão de proteger os cidadãos desta Cidade, portanto prestem seus sinceros agradecimentos.

Respeitosamente,

Tenente PMCE Alcebíades Brasil Barreto.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados