Detentos da DP de Várzea Alegre tentam fugir através de buraco cavado no banheiro da cela onde estavam recolhidos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

A polícia Civil de Várzea Alegre frustrou na tarde desta sexta-feira (24), o que seria uma fuga de detentos da Delegacia de polícia daquele município. Três homens tidos como de alta periculosidade cavaram um buraco na parede da cela onde estavam recolhidos, no intuito de empreenderem fuga daquela especializada.

A abertura daria acesso ao pátio externo daquele equipamento de segurança pública, o que facilitaria a fuga. Dois deles, diz a polícia varzealegrense são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

A polícia civil informou está atenta para evitar fuga de internos da delegacia, ao mesmo tempo que lamenta a decisão que impede de alguns presídios receberem presos de facção criminosa, principalmente porque as celas da DP de Várzea Alegre não têm estruturas para mantê-los de forma segura.

Os detentos Bryan William Rodrigues Lopes e Cícero Ramony Silvestre Lopes são da cidade do Crato. Eles foram presos no dia 15 de agosto deste ano por tráfico de drogas no bairro Dona Rosinha, em Várzea Alegre. Os dois têm passagens por roubo, tráfico, posse e porte de arma de fogo, diz a policia. O outro interno que ocupa a mesma cela é Diogo Martins dos Santos, residente em Várzea Alegre.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados