Dez bairros de Juazeiro do Norte ficarão sem água por até dois dias

Dez bairros deste município terão o abastecimento de água interrompido a partir de hoje, conforme a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Segundo o órgão, a medida será necessária para que ocorra uma substituição de 60 metros da rede abastecimento na Rua Joaquim da Rocha, no bairro Santa Tereza.

Para isso, o abastecimento nos bairros Antônio Vieira, Romeirão, João Cabral, Santa Tereza, COHABECE, Santo Antônio, Pirajá, Franciscanos, Salesianos e parte do Centro da cidade será suspenso para a realização do serviço. “A medida é para melhoria do abastecimento dos referidos bairros”, pontuou a Cagece.

Ainda de acordo com a Cagece, a distribuição de água voltará gradativamente após a conclusão do serviço. O equilíbrio total do sistema ocorrerá em até 48 horas, atingindo primeiramente as áreas mais centrais até alcançar áreas mais elevadas ou em ponta de rede. Para diminuir ao máximo os transtornos à população, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.

Foto: Ilustração
Colaboração: Radialista Paulo Dimas

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados