Dez dias após sair da cadeia, ex-presidiário sofre atentado à bala em Santana do Cariri

WhatsApp Image 2022-05-30 at 23.59.51

Vítima sofreu cerca de três disparos de arma de fogo. Inicialmente a mesma foi socorrida ao hospital de Santana do Cariri, em seguida transferida para o hospital São Francisco de Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um ex-presidiário foi vítima de um atentado a tiros na noite desta segunda-feira (30), no centro da cidade Santana do Cariri. O açougueiro, Celso Emanuel Dantas de Alcântara, de 22 anos foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo por volta de 20h30min.

O policiamento que atendeu a ocorrência tomou conhecimento através da mãe de Celso, que ele se encontrava sentado na calçada de casa na Rua Deputado Furtado Leite, centro de Santana do Cariri quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta de características não anotadas, o garupeiro, que se encontrava de blusão verde e capuz, desceu do veiculo e desferiu os disparos contra o jovem, fugindo logo em seguida.

Inicialmente Celso foi socorrido ao Hospital Municipal de Santana do Cariri, e em seguida foi transferido para o São Francisco da cidade do Crato. Segundo a polícia, a vítima já possui antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas e associação para tráfico. Diligencias foram efetuadas pela PM, mas nenhum suspeito foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete