“Dia E” no Cariri oferece atendimentos gratuitos na Praça da Alegria

Será realizado nesta quarta-feira, 14, das 8h às 12h, com envolvimento de alunos e professores da Estácio FMJ, um dia voltado aos atendimentos gratuitos à comunidade, na Praça da Alegria, no bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte. A ação faz parte de uma mobilização nacional, em mais de 90 campi espalhados pelo Brasil.

A iniciativa, batizada de “Dia E”, tem como objetivo oferecer serviços para as comunidades do entorno da instituição de ensino, dar oportunidade para os alunos mostrarem seus conhecimentos ao público e promover integração entre diversas áreas da instituição de ensino, presente hoje em 22 estados e no Distrito Federal. Milhares de pessoas, entre colaboradores corporativos, professores e alunos estarão no “Dia E”, que acontece pelo quinto ano consecutivo.

As várias unidades terão agendas específicas, que incluem assistência nutricional, orientações vocacionais, oficinas, serviços jurídicos e contábeis, orientações sobre saúde e hábitos saudáveis, além de palestras sobre temas relevantes e atuais.

Segundo a coordenadora de Pesquisa e Extensão da Estácio FMJ, Patrícia Pinheiro, serão realizados trabalhos envolvendo alunos dos cursos de Farmácia, Medicina, Enfermagem e Fisioterapia. Serão oferecidos, na ocasião, serviços relacionados à tipagem sanguínea, aferição de pressão e teste de glicemia.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados