Diocese de Crato promove “Café com a Comunicação em Juazeiro”.

” Uma manhã para um “Café com a Comunicação”. Essa é a ideia do evento promovido pela Diocese de Crato no próximo sábado, dia 21, das oito da manhã ao meio-dia, no Centro de Pastoral Dom Pires, localizado nas imediações da Basílica de Nossa Senhora das Dores em Juazeiro do Norte

O encontro será realizado em comemoração ao 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais que tem como tema “Comunicação e Misericórdia: um encontro fecundo”. A data, na verdade, foi celebrada nas Igrejas Católicas de todo o mundo no último dia 08, mas, por coincidir com o Dia das Mães, a Diocese achou conveniente adiá-la para o dia 21.

Na ocasião, será distribuída, entre os participantes do encontro, uma cartilha explicando as nomenclaturas litúrgicas utilizadas pela Igreja na intenção de facilitar o trabalho da imprensa que precisa utilizá-las em matérias sobre Romarias, por exemplo. Participam do evento membros da pastoral de comunicação das paróquias e comunicadores das cidades vizinhas.

 A programação contará com palestra sobre “Comunicação e Misericórdia”, proferida pelo Missionário da Misericórdia na Diocese de Crato, Padre Acurcio de Oliveira Barros, apresentação das atividades realizadas pela PASCOM diocesana e uma explanação sobre o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, feita pelo Coordenador da Pastoral da Comunicação Diocesana, Padre Aureliano Gondim.

Fonte:Site da Diocese do Crato

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados