Diretora do HEMOCE destaca a importância de manter o estoque de sangue seguro

Dra. Fabíola Alencar, Coordenadora do Hemoce Crato e Hemonúcleo de Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Dra. Fabíola Alencar, Coordenadora do Hemoce Crato e Hemonúcleo de Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Manter o estoque de sangue seguro é uma preocupação constante do HEMOCENTRO Crato e HEMONUCLEO de Juazeiro do Norte para atender a demanda transfusional que é crescente.

Com a chegada do final do ano por ser um período mais crítico, há um planejamento ainda mais intenso quanto às coletas externas tendo em vista que sempre há uma queda no número de doações de sangue.

Além das viagens, festas, férias coletivas, esse ano os trâmites para as mudanças nas gestões municipais na maioria das várias cidades da região também tem afetado.

Nesse sentido a estratégia do HEMOCE é intensificar as coletas nas três principais cidades do cariri, Crato, Juazeiro e Barbalha além das parcerias com empresas privadas.

A Diretora do HEMOCENTRO Crato, e HEMONUCLEO de Juazeiro do Norte Dra. Fabíola Alencar, fala a sobre a importância da doação de sangue para manter o estoque sempre seguro……………………..

Dra. Fabíola Alencar destaca a parceria com a iniciativa privada………………………….

Foto: Jota Lopes
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Colaboração do radialista Paulo Dimas

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados