Diretoria do Guarani de Juazeiro desiste e volante Rafael Tchuca não reforça o clube

Blog do Fabiano Rodrigues / Foto: Eugênia Else/Rota Esportiva

Cerca de duas semanas depois de ter seu nome anunciado como reforço, a diretoria do Guarani de Juazeiro resolveu desistir da contratação do volante Rafael Tchuca. De acordo com os dirigentes, o jogador ficou incomunicável e não deu nenhuma justificativa para o atraso na sua chegada. O Blog do Fabiano Rodrigues também tentou contato com Rafael Tchuca, mas não obteve resposta.

Indicado pelo técnico Washington Luís ainda durante o Campeonato Brasileiro Série D, o volante disputou as duas últimas partidas da competição nacional, inclusive mostrando versatilidade ao ser improvisado como lateral direito. Com a eliminação do Leão do Mercado, Rafael Tchuca pediu desligamento do elenco alegando insatisfação. No início da Fares Lopes, o jogador procurou o treinador pedindo para voltar, mas o caso foi passado para a diretoria.

O retorno do volante foi facilitado, já que o contrato com o clube ainda estava em vigência e não haveria a necessidade de uma nova inscrição. Mas a demora na apresentação inviabilizou seu retorno.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados