Raphael Soares tem contrato até final do ano (Foto: Eugênia Else/Rota Esportiva)
Após a eliminação no Campeonato Cearense, a diretoria do Guarani de Juazeiro já começa a projetar a participação do clube no Campeonato Brasileiro Série D. O atual elenco foi valorizado e alguns jogadores têm propostas de outras equipes. A ideia é permanecer com o máximo possível de atletas para a competição nacional.
Com contrato até o final do ano, o lateral esquerdo Raphael Soares vai permanecer no Leão do Mercado. O jogador desfalcou a equipe nos últimos quatro jogos do estadual por conta de uma lesão muscular na coxa. Na semana passada, recuperado, o lateral sofreu nova contusão e continuará no departamento médico.
Segundo o Blog do Fabiano Rodrigues apurou, Raphael Soares também tem sondagens de outros clubes, mas qualquer conversa só será iniciada a partir da recuperação do jogador.
Com informações do Blog do Fabiano Rodrgues