Diretoria do Icasa sugere a contratação de ex-jogadores do clube para empresa M9

A parceria entre Icasa e a empresa paulista M9 deve ser detalhada pelo clube na próxima semana. Enquanto isso, os dirigentes tratam a montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D e a Taça Fares Lopes no segundo semestre. Sócio da empresa, Matheus Reis foi nomeado como diretor de futebol e está tratando as contratações. “Nosso compromisso foi de formar um time competitivo, capaz de fazer o Icasa brigar pelo acesso”, prometeu.

A ideia da nova diretoria executiva é lançar a parceria com a empresa num coquetel e divulgar os novos jogadores. Mas alguns nomes já vazaram, todos contratados pela M9 e desconhecidos do torcedor. Como o zagueiro Lucas Áfrico e o volante Wanderson, ex-juvenis do Corinthians.

Para tentar alavancar o programa de sócio torcedores, a diretoria está sugerindo alguns nomes que poderiam ser contratados pela M9. O meia Júnior Xuxa, que voltou pro Ríver, foi o primeiro especulado. Os alvos agora são o lateral direito Neílson (que estava na Penapolense) e o meia Chapinha (atualmente no Campinense), ambos destaques da memorável campanha da Série B de 2013. Mas os altos valores podem inviabilizar a negociação.

Além deles, alguns jogadores que disputaram o Campeonato Cearense podem voltar ao clube. O goleiro Dida e o volante Romário conversaram com a diretoria e discutem um possível retorno. O lateral direito Alex Ferreira, o lateral esquerdo Gelvane (cedido ao Floresta) e o volante Diego Góis renovaram contrato e permanecerão no clube.

Foto: Luis Moura/Agência Estado

Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados