Discussão do VI Congresso do PT inicia no Cariri com o Senador José Pimentel

José-Pimentel-Foto-Agência-Câmara.jpgg_

No próximo sábado, dia 03 de dezembro, o Senador José Pimentel participará no Crato de evento que discute o temário do VI Congresso do Partido dos Trabalhadores, com a participação de filiados, militantes e simpatizantes do PT.

O VI Congresso do Partido dos Trabalhadores será realizado entre março e abril de 2017 e tem uma pauta que envolve temas de conjuntura, balanço dos governos nacionais petistas, estratégia política, programa, funcionamento do PT e organização partidária. Além da discussão e deliberação sobre essa pauta, a etapa municipal do Congresso do PT elege a direção local e escolhe delegados e delegadas à etapa estadual.

O Congresso do PT tem a finalidade de avaliar erros e acertos do partido na condução das políticas executadas por seus governos, na relação com os movimentos sociais, na realização de alianças eleitorais e na conduta ética de seus quadros públicos. É o momento de o PT se fortalecer internamente para enfrentar os ataques da direita política que nunca aceitou seu projeto de governo para a maioria do povo brasileiro.

O debate com o Senador José Pimentel sobre as tarefas do VI Congresso do PT acontecerá no Plenário da Câmara Municipal do Crato, às 15 horas, do próximo sábado.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete