Discussão durante bebedeira termina com homem ferido por faca em Campos Sales

Hospital municipal de Campos Sales - Nov-2021. Foto: Divulgação
Hospital municipal de Campos Sales - Nov-2021. Foto: Divulgação

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no Bairro Poço em Campos Sales. Vitima foi socorrida a unidade hospitalar do município, em seguida transferida para o hospital São Raimundo na cidade do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (22), numa confusão que teve início durante uma bebedeira, no Bairro Poço em Campos Sales na região do cariri cearense.

Segundo a polícia, os dois envolvidos ingeriam bebida alcoólica e acabaram se desentendendo. Em certo momento, o suspeito identificado apenas pela alcunha de “Douguinha do Poço”, pegou uma faca e lesionou seu colega de farra, Itaécio de Sousa Fernandes, de 29 anos, sem profissão definida, residente no conjunto Lindalva Lima, Bairro Poço, naquela cidade.

O caso foi comunicado a Polícia Militar por volta das 21 horas através dos profissionais da saúde que prestaram os primeiros socorros a vítima na unidade hospitalar de Campos Sales. Em seguida, Itaécio de Sousa acabou transferido para o Hospital São Raimundo na cidade de Crato devido à gravidade do ferimento.

A PM fez diligências com o objetivo de localizar e prender o infrator, mas até o fechamento dessa matéria, o mesmo permanecia em local incerto e não sabido. A reportagem do site Caririceara apurou junto á polícia, que consulta ao Sistema Integrado de Pessoas (SIP) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará consta a informação de que a vítima já possui várias passagens policiais por crimes de tráfico de drogas e também furtos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete