Discussão em bar acabar em tentativa de homicídio a faca em Crato.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Caririceara.com

Uma discussão banal ocorrida no início da noite desta quarta-feira (01), no “Bar de Lelé” que funciona na Rua Getúlio Vargas, 83, bairro Vila Alta, em Crato resultou uma numa tentativa de homicídio a faca. Um homem de nome Francisco Luciano Nunes Palmeira, 53 anos sofreu dois golpes de faca, uma no pescoço e outra no antebraço, sendo socorrido ao hospital São Francisco em estado grave.

O crime foi avisado a CIOPS que deslocou uma equipe do ronda do quarteirão para o local do crime. Os militares ao chegarem tomaram conhecimento de que a ação criminosa teria sido cometida por um rapaz identificado por Tallys Jose Silvestre Borges, 39 anos que abandonou a arma do crime, uma faca peixeira no referido bar. Populares disseram aos policiais que o acusado teria empreendido fuga em direção ao mercado municipal mercado Walter Peixoto. O policiamento fez diligências e minutos depois prendeu Tallys em frente ao mercado, conduzindo o mesmo a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para adoção dos devidos procedimentos.

Disparos em via pública.

Hoje por volta de 00h40min, policiais do ronda do quarteirão do Crato quando em patrulhamento pelo bairro Alto da Penha, foi procurado pelo vigilante Guilherme Roney, 26 anos, o qual relatou que ao passar pela sua rota na Rua Bruno de Meneses, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, de características não anotadas tendo o garupeiro efetuado alguns disparos em sua direção, mas não vindo a atingir sua pessoa. De posse da informação os militares realizaram diligencias na rua citada e adjacências, porém nenhum suspeito foi localizado. Guilherme foi orientado a fazer um BO na Delegacia sobre os fatos narrados.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados