Discussão entre colegas durante bebedeira termina em tentativa de homicídio a pedrada em Jardim

Hospital Santo Antonio de Jardim Ceará - Foto: Divulgação
Hospital Santo Antonio de Jardim Ceará - Foto: Divulgação

Vítima sofreu afundamento no crânio após ser atingida com uma pedrada pelo companheiro de farra.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Um homem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (30), durante uma bebedeira seguida de discussão no centro de Jardim.

De acordo com informações da PM, por volta das 13 horas, uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento na área central da cidade tomou conhecimento de que a pessoa de Samiquiel Gonçalves Salvino, de 26 anos, residente no Sítio Serra Gravatá ll teria sido atingido por uma pedra na cabeça.

Segundo a polícia militar, em razão do SAMU de Jardim está inoperante, a vítima acabou socorrida em uma moto por irmão da mesma para o Hospital local. Na unidade de saúde, a equipe médica de que atendeu o paciente, informou que o mesmo sofreu um afundamento no crânio e seria transferido para o hospital regional para maiores cuidados.

No local do crime, populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o delito teria sido cometido por um colega da vitima de nome, Francisco Amaro Alves Júnior, de 31 anos residente no Sítio Boa Vista, em Jardim quando os dois bebiam juntos e por motivos banais, acabaram se desentendendo resultando na tentativa de homicídio . O policiamento se dirigiu a casa do suspeito onde efetuou a prisão dele, que foi apresentado na Delegacia Municipal de Jardim para os devido procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete