Discussão entre vizinhos durante bebedeira termina com um deles assassinado a faca em Juazeiro do Norte

FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Vítima foi esfaqueada nas mãos, ombro esquerdo e na altura do pescoço.
Por Agência Caririceara
Um homem, de 25 anos identificado como Gilson Manoel da Silva Neto, foi assassinado a golpes de faca no início da noite desta sexta-feira (21) em Juazeiro do Norte-CE. O crime ocorreu na Rua Manoel José da Silva, Bairro Horto.
Segundo a Polícia Militar, o jovem foi esfaqueado nas mãos, ombro esquerdo e na altura do pescoço e morreu no local. Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o acusado trata-se do vizinho da vitima, Rogério Bezerra da Costa, de 41 anos.
Ainda de acordo com o que apurou a PM, horas antes do homicídio, vítima e acusado estavam em uma bebedeira quando em dado momento se desentenderam e Gilson teria agredido Rogério a golpes de pá, este que foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, o qual após receber alta médica e retornar para casa, se armou com uma faca e pouco tempo depois localizou o colega de farra e cometeu o homicídio evadindo-se em seguida tomando destino ignorado.
A polícia militar diligenciou na tentativa de prender o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito. O corpo de Gilson foi recolhido pela Perícia Forense.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara