Discussão motivada por uma dívida de R$ 40,00 acabou em homicídio na zona rural de Missão Velha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um crime de morte movimentou o plantão policial no final tarde deste sábado (17), em Missão Velha-CE. Segundo a polícia, uma discussão motivada por uma dívida de R$ 40,00 resultou na morte de um rapaz de 22 anos de idade, se constituindo no primeiro homicídio do mês de fevereiro e terceiro neste ano no município.

O fato aconteceu por volta das 17h30min, em frente à casa onde a vítima residia no sitio Chiqueiro das Cabras. O jovem Alex de Souza Lucena, após se desentender com seu vizinho, José Anderson Alves, 32 anos de idade, apelidado por “Bidó” por causa de uma divida pecuniária chegaram a entrarem em vias de fato, vindo a ser agredido com um golpe de faca no abdômen.

Após o ato criminoso, “Bidó” empreendeu fuga utilizando motocicleta de características não anotadas com destino ignorado, enquanto a vitima que era socorrida por familiares para o hospital de Missão Velha, falecendo ao dá entrada no setor de emergência. A Polícia Militar realizou diligencias no intuito de prender o acusado, sem, contudo lograr êxito.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados