“Docinho” é alvejado com tiro no rosto em Jardim por uma dupla de desconhecidos.

Disparos de arma de fogo_ Ilustracao

Uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo vitimou na noite desta quarta-feira (05), em Jardim o agricultor de 40 nos de idade, Antônio Amaro dos Santos, apelidado por “Docinho”, residente na Rua 114, casa número 07, bairro COHAB 1 naquela cidade.

A polícia apurou que a vítima por volta das 18h30min, se encontrava no “ bar do Lucildo “ que funciona na Rua Valter Roriz, 137, centro da cidade momento em que dois indivíduos chegaram numa motocicleta de características não anotada, usando capacetes e vestimentas de cor preta, o garupeiro desembarcou, e em seguida desferiu um único disparo atingindo a queima roupa no rosto de “Docinho” que veio a ser socorrido ao Hospital local pelo dono do bar.

Segundo informações obtidas no final da noite de ontem junto ao hospital, o estado de saúde de “Docinho” era estável. A polícia militar através da equipe composta pelos Sargentos Geraldo e Lima e soldado Alves fez diligencias em torno do ocorrido, mas sem êxito em identificar e prender os acusados.

Achado de Cadáver:

LAVRAS – Nesta quarta-feira (05), o destacamento PM de Lavras tomou conhecimento por volta das 15h27min, de um achado de cadáver numa residência de número 470 da Rua Vicente Favela, Bairro Cruzeiro. Uma viatura foi deslocada para o local onde constatou que o morador do local, o agricultor Cicero Xavier da Silva, 37 anos de idade mais conhecido por Pirata encontrava-se morto com o corpo já em adiantado estado de putrefação.

Populares informaram aos militares que ultimamente, Pirata vivia constantemente embriagado pelas ruas desta cidade. A família foi orientada pelo Delegado da policia civil de Lavras, Dr. Raphael a acionar uma funerária para dotar os devidos procedimentos necessários.

Foto ilustrativa

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete