Doente mental morre atropelado por caminhão em Campos Sales.

Na tarde desta sexta-feira (23), o deficiente mental Antônio Aécio de Sousa, 56 anos que era apelidado por “Bubu” morreu após ter sido atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 16 horas numa estrada próxima a casa onde o mesmo morava, no Sítio Caldeirão em Campos Sales.

Segundo informações da CIOPS, a  vítima teria se atirado na frente de um caminhão de placa não anotada sofrendo graves ferimentos. O motorista do veiculo atropelador socorreu Bubu ao hospital local sendo que o mesmo ainda foi transferido o hospital regional do cariri, mas vindo a óbito no trajeto ao chegar no município de Potengi.

O corpo foi levado de volta  ao hospital de Campos de Sales que avisou o ocorrido a polícia esta que adotou os devidos procedimentos. A perícia forense foi acionada pelo policiamento e fez o traslado do corpo de “Bubu” para necrópsia e posterior liberação para sepultamento que deverá ocorrer neste sábado em Campos Sales. (FOTO ILUSTRATIVA)

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados