Na tarde desta sexta-feira (23), o deficiente mental Antônio Aécio de Sousa, 56 anos que era apelidado por “Bubu” morreu após ter sido atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 16 horas numa estrada próxima a casa onde o mesmo morava, no Sítio Caldeirão em Campos Sales.
Segundo informações da CIOPS, a vítima teria se atirado na frente de um caminhão de placa não anotada sofrendo graves ferimentos. O motorista do veiculo atropelador socorreu Bubu ao hospital local sendo que o mesmo ainda foi transferido o hospital regional do cariri, mas vindo a óbito no trajeto ao chegar no município de Potengi.
O corpo foi levado de volta ao hospital de Campos de Sales que avisou o ocorrido a polícia esta que adotou os devidos procedimentos. A perícia forense foi acionada pelo policiamento e fez o traslado do corpo de “Bubu” para necrópsia e posterior liberação para sepultamento que deverá ocorrer neste sábado em Campos Sales. (FOTO ILUSTRATIVA)
Redação/Agência Caririceara.com
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.