Dois achados de cadáveres registrados na noite de ontem no cariri

RABECÃO..

Os casos aconteceram em Aurora e Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
 

A polícia do cariri registrou na noite desta quarta-feira (1), dois achados de cadáveres. O primeiro caso aconteceu em Aurora. Por volta das 20h10min, populares ligaram para o destacamento PM local informando que na Praça da Igreja Matriz no centro da cidade, encontrava-se um homem possivelmente morto próximo aos quiosques.

Uma equipe militar foi deslocada para averiguar a informação e chegando no local,  constatou a verdade da denúncia  e solicitou a presença de uma equipe do SAMU que  constatou o óbito. A vitima  trata-se da pessoa de Francisco Dalmir Duarte Gonçalves, de 52 anos que residia na rua  Afonso Leite,  bairro Araçá.

Em Juazeiro do Norte por  voltas 21 horas, a Policia militar foi acionada para a Rua   Nossa Senhora Santana onde ao lado do mercado público onde populares localizaram um homem aparentemente em óbito.  O policiamento ao constatar  veracidade da informação avisou o caso ao SAMU que enviou uma equipe que confirmou a morte a morte.

A vítima foi identificada apenas com o nome que tem no cartão de vacina,  Daniel Ferreira da Silva, natural de Garanhuns, Pernambuco que era conhecido pelo apelido de “Maguila“. O corpo não apresentava marcas de violência e igualmente ao de Francisco Dalmir também achado morto em Aurora, foi recolhido pela periciai forense onde após necropsia será conhecida à causa da morte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete