Dois acidentes com motos deixam três feridos, um deles em estado grave em Várzea Alegre

Hospital São Raimundo de Várzea Alegre-CE. FOTO: DIVULGAÇÃO
Hospital São Raimundo de Várzea Alegre-CE. FOTO: DIVULGAÇÃO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave em dois acidentes envolvendo motocicletas, registrados nesta quinta-feira (29), em Várzea Alegre.

Por volta das 20h30min, o crediarista, Jorge Luiz Leandro dos Santos, de 29 anos, residente no bairro Riachinho trafegava pela BR 230 dirigindo uma motocicleta Honda/ XLR 125, de cor vermelha, ano 2000, e placa MNJ-0686, inscrição de Cajazeiras/PB, transportando na garupa, a doméstica, Mikaelly da Silva Nascimento, de 30 anos, residente no bairro Grossos quando nas proximidades da entrada para o município do Granjeiro o casal caiu do veiculo.

As vitimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre. O homem apresentava fratura na face e suspeita de traumatismo cranioencefálico grave. Ele acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte/CE, pela equipe FÊNIX 06 da CIOPAER. O veículo envolvido no sinistro foi recolhido ao pátio do DEMUNTRAN.

Antes por volta das 17h30min, o gari, Francimar Fernandes de Lima, de 44 anos, residente na Rua Praça da Bandeira, no Centro, da cidade pilotava uma motocicleta pela Avenida Vicente Alves Costa sentido Centro – zona rural, quando nas proximidades da Padaria do Bairro Riachinho, colidiu com outra moto, vindo a cair ao solo e o condutor do segundo veiculo, seguir viajem.

Francimar foi socorrido para o Hospital local apresentando escoriações pelo corpo, e segundo seus familiares, ele estava consciente, mais por precaução foi transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte. A motocicleta em que ele estava foi liberada pelos agentes do DEMUTRAN para os seus familiares.

A Polícia Militar realizou diligências pelas proximidades do local do acidente no intuito de tentar identificar o outro envolvido no ocorrido, mas sem êxito. Foi observado a existências de câmeras de segurança em alguns prédios comerciais pela extensão da avenida, o que poderá auxiliar as investigações por parte da Polícia Civil.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete