Dois acidentes de transito deixam cinco pessoas gravemente feridas em Várzea Alegre

Hospital São Raimundo de Várzra Alegre - Divulgação

Os acidentes aconteceram noite deste sábado (21), na Avenida Vicente Alves Costa num intervalo de duas horas. Quatro das cinco vitimam, foram transferidas para o Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Cinco pessoas sofreram ferimentos graves após se envolverem em dois acidentes de trânsito na noite deste sábado (21), em Várzea Alegre. Por volta das 20h00min, Francisco Edilson Gomes de Oliveira, 27 anos; Brígida Fernandes Siebra Amorim, de 48; e Antônio Alves Pajé, de 27 anos foram vítimas de um acidente na Avenida Vicente Alves Costa, imediações da Praça da Varjota.

A policia militar ao chegar ao local, os feridos já tinham sido socorridos por populares para o Hospital São Raimundo Nonato, bem como os veículos envolvidos no sinistro removidos. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, eles foram informados na unidade hospitalar que todos os envolvidos neste sinistro sofreram lesões de natureza grave, os quais foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri, situado na Cidade de Juazeiro do Norte-CE

Duas horas depois um novo acidente foi registrado na mesma Avenida, desta vez próximo ao “Bar do Belisca”. O pedestre Antônio Carlos da Silva, de 40 anos ao tentar atravessar a referia via acabou colhido por uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, cor vermelha, ano/modelo 2013/2013, de placa OSQ-8171, dirigida por Rondinele Gonçalves de Lima, de 39 anos de idade.

A vítima atropelada sofreu várias lesões, além de fratura exposta numa das pernas. Já piloto da moto ao cair com rosto ao solo, ficou com a face desconfigurada além de sofrer ferimentos pelo corpo. Os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU para o hospital do município, em seguida transferidos para o HRC, em Juazeiro do Norte-CE.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete