Dois acusados de tráfico de drogas e de outros delitos são mortos à bala durante intervenção policial em Crato

Francisco Joaquim Alves do Nascimento, vulgo “Fortaleza” 24 anos e Carlos Eduardo da Silva Pereira, apelidado por “Todinho”, 18 anos Foto Redes sociais

Francisco Joaquim Alves do Nascimento, vulgo “Fortaleza” 24 anos (Com camisa) e Carlos Eduardo da Silva Pereira, apelidado por “Todinho”, 18 anos, ainda foram socorridos para o Hospital São Camilo, mas já chegaram em óbito. Durante a ação policial, foram apreendidos um revólver Calibre 38, uma Pistola Calibre 380, munições, cocaína, crack e maconha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Dois homens com diversos registros policiais, dentre os quais envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos na noite desta quarta-feira (09), na cidade de Crato. O duplo homicídio aconteceu durante intervenção policial ocorrida por volta das 19h30min, no bairro Nossa Senhora de Fátima (O Barro Branco).

De acordo com o boletim da Policia, militares do Raio foram acionados para Rua Adalgisa Alves Carvalho, 204, Conjunto Minha Casa Minha Vida II, onde segundo denúncias de populares, indivíduos estariam armados e comercializando drogas.  Ao chegarem no local os policiais perceberam que o morador do imóvel, Carlos Eduardo da Silva Pereira, 18 anos,  vulgo “Todinho” juntamente com  Francisco Joaquim Alves do Nascimento, o “Fortaleza” 24 anos,  que residia no bairro Santa Tereza (área conhecida como “Faixa de Gaza”), em Juazeiro do Norte/CE ao perceberem a presença do policiamento saíram correndo pelo lado de trás do imóvel, e como estavam  com armas de fogo nas mãos, os PMs deram ordens  para que soltassem as armas, ocasião em que os suspeitos  efetuaram disparos contra os policiais que revidaram a agressão atingindo os infratores.

Durante a ação policial, foram apreendidos um revólver Calibre 38, uma Pistola Calibre 380, munições, cocaína, crack e maconha. Foto Redes sociais

Os PMs ao adentrarem no imóvel encontraram a adolescente de iniciais A.V.S.A, de 16 anos, residente no Pirajá, em Juazeiro do Norte que estava posse de doze trouxinhas de cocaína, pesando 05 gramas; seis trouxinhas de crack, pesando 02 gramas; e uma porção de maconha, pesando 48 gramas, além da quantia de R$ 56,00 em cédulas e R$ 4, 35 em moedas. A garota com os objetos apreendidos foram conduzidos para Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para adoção das medidas cabíveis.

Os policiais que atenderam a ocorrência acionaram a viatura do fiscal do Raio solicitando que acionasse o SAMU, porém como a VTR policial estava nas proximidades chegou e ajudou no socorro dos indivíduos baleados, conduzindo os mesmos para o Hospital São Camilo onde o médico plantonista constatou que referidos os feridos já estavam em óbito.

Segundo a PM, em poder dos dois homens mortos, foram apreendidos um revólver sem marca aparente, Calibre 38, capacidade cinco munições, Inox, sem numeração aparente; uma pistola sem marca aparente, Calibre 380, capacidade 10 munições, oxidada, cinco munições calibre 38, sendo duas deflagrados e 03 picotadas; seios munições calibre 380, cinco intactas e uma deflagrada

As mortes foram comunicadas a Perícia Forense que deslocou a equipe do rabecão que trasladou os corpos de Carlos Eduardo e de Francisco Joaquim para serem submetidos a necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte para posteriormente serem entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

Morte em consequência de acidente de transito

JUCÁS-CE. No final da manhã  desta quarta-feira (09), o mecânico Francisco Alves da Silva, 41 anos que morava na Rua Cândido Barbosa, 31, no bairro Planalto Jucás, na cidade de Jucás faleceu em dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

No dia 30 de junho deste ano por volta das 22 horas,  ele havia sofrido um acidente de transito no KM 100 da CE 375, no município onde morava quando foi socorrido ao hospital, em seguida transferido para o HRC, em Juazeiro falecendo dois meses e  nove dias depois do acidente. O corpo dele foi encaminhado para exame cadavérico na PEFOCE cariri em Juazeiro.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete