Dois assassinatos registrados em menos de 04 horas neste sábado em Juazeiro. Jovem apelidado por Bin Laden foi executado a tiros e genro matou a sogra a bala.

O primeiro homicídio ocorreu no bairro Franciscanos e o segundo  no Sítio Amaro Coelho, Distrito de Marrocos.

Duas pessoas foram assassinadas neste sábado (14) num período de menos 04 horas, em Juazeiro do Norte-CE. Por volta das 15 horas, na feira dos passarinhos, que funciona nas imediações do cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Pio IX no bairro Franciscanos, José Edvilson Moreira de Brito Filho, 30 anos de idade vulgarmente conhecido pelo apelidado  de “Bin Laden”, que residia no bairro Juvêncio Santana morreu ao sofrer vários disparos de arma de fogo. Segundo populares, o crime teve autoria de quatro indivíduos ocupantes de um veículo de características não anotadas que fugiram antes de serem identificados.

Informações passadas pela polícia dão conta de que “Bin Laden”,  possuía antecedentes criminais por crime de receptação, assalto mão armada, porte ilegal de arma. Diligências foram efetuadas em torno do fato, mas sem êxito em prender os acusados.

Já no inicio da noite no Sítio Amaro Coelho, Distrito de Marrocos, Maria de Fátima Rolim, 45 anos que morava no Sítio Sussuarana foi morta a bala e Vicente Bento Junior saiu ferido sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri. A polícia informou que o acusado do crime trata-se do genro da vítima fatal, William Pinheiro Pereira, o William DPVAT como é mais conhecido que após cometer o duplo delito empreendeu fuga guiando um veiculo Toyota Hilux de cor preta de placa não informada na direção de Caririaçu levando consigo a arma usada no crime. Há informações de que Maria de Fatima e William não se entendiam e que na tarde de ontem antes do crime houve uma acirrada discussão os dois o que motivou o crime.

As viaturas de serviço da polícia militar estiveram no local do ocorrido, em seguida se deslocaram a residência do acusado onde  apreenderam uma escopeta calibre 12 com três munições intactas, dois carregadores de pistola, além de uma maleta que seja possivelmente da arma usada na ação criminosa. Com o registro desses  dois homicídios subiu para 06 o número de pessoas assassinadas neste mês de maio em Juazeiro do Norte e para 55 no ano no municipio.

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados