Dois cadáveres, um na zona rural de Araripe e outro na cidade Juazeiro do Norte encontrados neste sábado

Rabecão acidente fatal

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

A polícia do cariri registrou neste sábado (19), duas ocorrências de achado de cadáver na região. Em Juazeiro do Norte por volta das 08h20min, populares denunciaram a Ciops a localização de um  corpo do sexo masculino , em um matagal às margens da CE 060, próximo a rotatória que dá acesso à colina do Horto.

Uma guarnição militar foi acionada ao local e constatou que o cadáver já está em decomposição. O fato foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense que deslocou uma equipe no Rabecão que fez o translado do corpo para ser necropsiado. Até o fechamento dessa matéria, a vítima ainda permanecia sem identificação na PEFOCE cariri.

Três horas depois, o destacamento PM de Araripe tomou conhecimento através da direção do Hospital do município que o agricultor, Otávio Sabino de Sousa, 52 anos de idade, havia dado entrada naquela unidade hospital já em óbito. A vítima foi encontrada por populares caída na estrada vicinal do Sítio Prado, no Distrito de Pajeú à aproximadamente 09 km do centro da cidade, onde residia.

De acordo com o boletim policial, foi constatado que o corpo da vítima apresentava um hematoma no pescoço e outro nas costas. Segundo familiares de Otávio, ele era acometido de alcoolismo, acrescentado inclusive desde segunda-feira (14/05/2018), a vítima estava bebendo. Após a confirmação da morte, a policia acionou o Rabecão da Perícia Forense do cariri que trasladou o cadáver para autópsia que apontará areal causa da morte.

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete