Dois corpos deram entrada na tarde deste domingo no IML do cariri.

rabecao-CRATO FT Jota Lopes-Agencia caririceara.coim

Na tarde deste domingo dois corpos deram entrada no IML de Juazeiro do Norte, para serem necropsiados. O primeiro a chegar foi o do adolescente David de Sousa Batista, 17 anos que residia na Rua Santa Quitéria, 48, na comunidade da Vila Nova no Bairro Parque Granjeiro. Ele estava internado no hospital São Francisco de Assis, na cidade do Crato vítima de lesão à bala nas Costa. O crime aconteceu no final da noite deste sábado nas imediações do centro cultural do Araripe (antigo Largo da RFFSA)  no centro do Crato. Segundo testemunhas, um indivíduo moreno, baixo, trajando camisa roxa e bermuda, encostou uma “garrucha” nas costas da vítima e efetuou um disparo, logo em seguida, saiu correndo em direção ignorada

Em seguida deu entrada o corpo de Damiana Martins Luiz, de aproximadamente 40 anos. No início da tarde a mesma foi socorrida ao hospital São José de Mauriti, mas já chegou morta. Em meio a suspeita da causa da morte, o médico plantonista se negou a atestar o óbito e acionou a polícia para que solicitasse ao IML o rabecão para trasladar o corpo para necropsiado. A polícia de Mauriti diz ter apurado que a vítima era alcoólica e que pelas características Damiana pode ter tido morte natural. (Foto: Jota Lopes /Agência Caririceara.com)

Por: Redação/ agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete