Dois crimes de lesões à golpes de faca foram registrados na noite desta quarta-feira (08) em Crato.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Jota Lopes/Caririceara.com

A polícia do Crato registrou na noite desta quarta-feira (08), dois crimes de lesões corporais por arma branca. O primeiro aconteceu por volta das 21h25min, tendo como vítima o pedreiro Paulo Roberto de Moura, 34 anos. Ele sofreu uma perfuração à faca na região lombar sendo socorrido ao Hospital São Francisco. Segundo a policia, a vítima disse não saber quem foi autor da lesão e não soube dizer qual o local do ocorrido e nem seu próprio endereço.

Cerca de duas horas e vinte e cinco minutos depois, policiais do ronda do Quarteirão realizavam policiamento ostensivo no bairro seminário quando foram acionados via CIOPS para atender uma ocorrência de lesão corporal à faca na Avenida Alencar Araripe, imediações da indústria Grendene.

Ao chegar ao local do delito os militares tomaram conhecimento de que a vítima tratava-se da pessoa de Angrecio Ancelmo dos Santos, 19 anos, o qual já havia sido socorrida para o hospital São Francisco. No hospital a vítima narrou que dois indivíduos armados à faca tentaram lhe roubar, mas como não possuía nenhum bem, começaram a lhe agredir a golpes de faca. Ele foi lesionado no braço direito e alguns arranhões pelo tórax. Nos dois casos foram realizadas diligencias, mas nenhum suspeito foi localizado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados