Dois homens foram vítimas de lesões à faca e outro a bala nesta segunda-feira no cariri.

SAMU_JN

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Três crimes de lesões corporais foram registrados nas duas maiores cidades do cariri nesta segunda-feira, dois em Juazeiro do Norte e outro em Crato. Por volta das 06h13min, na rua Projetada 02, bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro, um rapaz identificado por Francisco, 30 anos, residente no bairro Aeroporto sofreu uma agressão a golpe de faca na altura do braço direito sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Após ser médico o mesmo liberado.

Em Crato João Victor da Silva Santos, 19 anos residente na Rua Raimundo Augusto, 74 no bairro Vila Lobo, por volta das 11h20min foi socorrido ao Hospital São Francisco vitima de quatro perfurações a faca, uma no abdômen, uma no peito, uma na perna e outra no braço. O mesmo não soube informar o motivo e nem a autoria das lesões

Já por volta das 19h57min, na rua Moacir Gondim Lóssio, bairro Triângulo, em Juazeiro um homem não identificado que apresentava transtornos mentais sofreu um tiro no braço esquerdo da vítima, e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Segundo populares o crime teve a autoria de dois homens ocupantes de uma motocicleta não identificada que empreenderam fuga para lugar ignorado.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete