Dois homens e uma mulher são presos após cometeram assalto usando simulacro de pistola em Crato

Crime aconteceu no distrito Monte Alverne, em Crato. Trio acabou preso na CE 386, próximo a rotatória no Bairro Gisélia Pinheiro (Batateira).
Por Agência Caririceara
Três pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (16), suspeitas de assalto, em Crato. O crime aconteceu por voltas das 22 horas na Rua São Francisco, no distrito Monte Alverne.
A ação policial ocorreu após militares do RAIO e POG terem sido informados que indivíduos ocupantes de um veiculo Citroën Modelo C4 pallas20eaf de cor preta, ano 2010 e placa kHA-0J38 teriam tomado de assalto alguns celulares no distrito de Monte Alverne. O policiamento fez diligências em torno da denuncia, e conseguiu abordar na CE 386 próximo a rotatória da batateira, no Bairro Gisélia Pinheiro, os suspeitos Edivandro da Silva Souza Sobrinho, de 23 anos residente no Bairro Novo Crato, Sidrak Ferreira Lopes, de 24 anos e Ana Bruna Moura Farias, de 22 anos ambos moradores do Bairro Zacarias Gonçalves. Na ocasião, nada foi encontrado com o trio, porém próximo ao local da abordagem os militares localizaram uma roupa usada por um dos acusados para praticar o roubo.
As vítimas, um homem de 22 anos e dois adolescentes, um de 15 anos e outro 16 se deslocaram ao local onde ocorreu a abordagem trazendo o simulacro de arma de fogo que os acusados deixaram cair na fuga, após cometem o crime. Os jovens também reconheceram os dois homens e mulher como autores da ação criminosa. As partes foram conduzidas a delegacia regional de Policia Civil do Crato para os procedimentos
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara