Dois homens e uma mulher são presos em Crato acusados de tráfico drogas

Dois homens e uma mulher são presos em Crato acusados de tráfico drogas 05.09.2019 Foto Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Em Crato, ontem (05) por volta das 19h30min dois homens identificados como Renato de Lima Pinheiro, 21 anos, residente na rua Macário Viera de Brito, 488, bairro Vila Alta e Alec Ferreira de Menezes, 32 anos que reside na rua Padre Lemos, 137, Vila Alta e uma mulher de nome Vice da Vânia da Silva Feitosa, 20 anos apelidada por “Cinha” que mora na Travessa Milagres, 581, Vila Alta foram presos acusados de envolvimento com trafico ilícito de drogas. As prisões aconteceram após a equipe do raio 03 receber uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Vila Alta.

Os militares ao chegarem no endereço indicado na rua Macário Vieira de Brito, 488, se encontrava a mãe de Renato que autorizou a entrada dos policiais na residência onde também se encontrava o suspeito, que ao ser interrogado a respeito da denuncia, afirmou que realmente estava com drogas no caso maconha embalada. Foi feitas buscas no domicílio foram encontrados sacos de dindinho dinheiro celulares.

O acusado disse que o recolhimento do dinheiro da droga é feito por  “Cinha”. Os PM se deslocaram a casa da mesma onde ela não possuía nada de ilícito, mas no entanto relatou que recolhe o pagamento das vendas das drogas e que o dinheiro é de u Alec, este que abastece o primeiro acusado de entorpecentes.

Os policiais se dirigiram ao imóveis onde mora Alec, vindo a encontrarem ele na calçada. Foi feitas buscas pessoal no denunciado e na residência dele e foram encontradas mais drogas, dinheiro, celulares e sacos de dindinho. No total foram apreendidos, 34 papelotes de maconha e 1 papelote de crack; 5 celulares de marcas diversas e a quantia de R$ 944,45 reais em dinheiro.

O trio foi apresentado na 19ª DRPC, sendo Renato de Lima, Alec Ferreira e Vice da Vânia autuados com base nos artigos, 33 tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete