Dois homens ficam feridos após serem atingidos por golpes de faca em Juazeiro do Norte

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte. Foto Jota Lopes Agência Caririceara.com
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte. Foto Jota Lopes Agência Caririceara.com

Uma das vítimas foi esfaqueada nas costas e coxa direita; outra foi lesionada na face, lado esquerdo. Os feridos foram socorridos a UPA Limoeiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens foram socorridos na noite deste sábado (28), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte, vítimas golpes de faca em seguida um deles, acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h32min, Junior Rafael da Silva Paixão, de 36 anos, deu entrada na UPA Limoeiro apresentado duas lesões nas costas e uma na coxa direita, provocadas por arma branca. Em seguida ele foi encaminhado ao HRC. Ao ser questionado pela policia sobre o ocorrido, Junior não quis dar detalhes sobre o ocorrido.

Já por volta das 23h12min, Ismael Paulino da Silva, de 27 anos foi socorrido a UPA lesionado por uma faca na face lado esquerdo. Segundo a PM, o jovem informou que após separar uma briga na rua 22 de Julho próximo ao bar de Maria, acabou esfaqueado. Ele se negou a repassar mais detalhes do fato. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete